3 de outubro, 2015

#Dicadiaz- Hidratante Corporal

Beleza Diário

A #dicadiaz de hoje é sobre hidratante corporal. Acabamos de sair do inverno e temos a chegada da primavera, ou seja, uma grande mudança de tempo! E toda mudança merece atenção e cuidados, principalmente quando essa mudança atinge o nosso corpo. Então, é só ter paciência e dedicação a você mesma, pois nesse caso, não é um bicho de sete cabeças e vai te deixar super feliz, hidratada e refrescante. Que mulher não gosta de ouvir: “Humm que pele macia! Que cheirosa!”. Eu A-DO-RO, seja de quem for o elogio, até porque, quem não fica feliz com um?! Faz bem para nossa alto estima e também para a nossa pele. Para nossa pele? Sim, porque ai você vai ficar mais atenta a ela! Haha.

 Mas falando serio agora, não é só por um elogio ou estética que precisamos nos cuidar, é nossa saúde que esta em jogo. E para quem não sabe, a pele é um órgão, por isso precisamos protege-la também, ainda mais nessa estação que temos temperaturas mais altas, fazendo com que o nosso corpo transpire mais. Porém, mesmo assim, se tomarmos banho quente com sabonete em barra, podemos ressecar a pele, sabia? Então, nessa fase do ano, eu tomo banhos mornos ou frios, uso óleo também no banho e abuso do hidratante corporal.  A hidratação é muito importante, não só para prevenir o envelhecimento e o ressecamento da pele, pois ela forma um filme que impede a evaporação da água para o meio ambiente. E como eu sou apaixonada por hidratantes, cada hora estou usando um… Hoje venho indicar os favoritos do mundo todo, que são os hidratantes da Victoria’s Secret. Acho que todas vocês conhecem né?! Eles são famosos por sua diversidade de fragrâncias, agradando todos os gostos. Nas fotos vocês podem ver os meus preferidos.

 

Clique abaixo para ampliar as fotos:

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

1 Comentário:#Dicadiaz- Hidratante Corporal

  1. Cláudia

    Eu AMO hidratantes para o corpo, achei esses super interessantes pena que nunca os vi a venda aqui em Portugal. Adorei o seu blog alem de todos os seus trabalhos. Tudo de bom, beijo :*

Você também pode gostar de