14 de setembro, 2015

Charity Day

Diário

No final da semana passada participei mais uma vez do Charity Day. Para quem não sabe, no dia 11 de setembro um time poderoso se reúne no escritório do BGC, no eixo Rio – São Paulo, para o Charity Day. O evento, que acontece há 10 anos no mundo, e há 5 no Brasil, tem como objetivo angariar fundos para doação. Neste dia, 100% das receitas geradas nas operações financeiras são destinadas às famílias das vítimas que trabalhavam na BGC na queda das torres gêmeas nos EUA e as instituições de caridade. O Charity Day já arrecadou mais de 101 milhões de dólares e acontece simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Paris, Cingapura, Hong Kong, Londres e Sydney. Pelo mundo o evento já recebeu artistas como 50cent, Lady Gaga e o próprio Principe Harry. As instituições ajudadas no Brasil são: Pro criança cardíaca, fundação gol de letra pastoral do menor RJ (projeto passaporte de cidadania), fundação Dorina Nowill e Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer Cândida Bermejo Camargo.

Foi uma tarde incrível, a equipe da BGC daqui do Rio é muito simpática e animada. Também encontrei por lá a Narcisa Tamborindeguy, Fernando Medeiros, Petrix Barbosa, Jorge Pontual, Adriano Toloza e Carla Daniel, fora outros artistas que passaram em outros horários.

Obrigada Alicinha Cavalcanti, Guilherme Barros e Zezzo Fonseca pelo convite. Fiquei muito feliz em fazer parte desse time e ajudar quem precisa. Acredito que se cada um de nós ajudarmos um pouquinho, durante o ano todo, o mundo ficaria bem melhor, não acham??

 

Vejam a galeria (clique para ampliar a foto):

 

 

 

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

1 Comentário:Charity Day

  1. Marcela Carolina

    Lindo evento!!!

Você também pode gostar de