2 de maio, 2016

#Nomes

Cultura Diário

Hola que tal??? Gente, nessa semana que passou, o IBGE divulgou um levantamento inédito dos nomes dos brasileiros baseado no censo 2010. E para a minha surpresa, o nome Khadija ou Radija (como muitos escrevem aqui no Brasil), é o 14º nome que mais cresceu aqui no nosso país depois dos anos 2000, isso por causa da minha personagem!! To chocadaaa e muito feliz em saber que eu, juntamente com a novela, influenciamos algumas pessoas para o crescimento de um nome tão bonito.

Curiosidade: Vocês sabiam que Khadija é um nome muito forte e respeitoso? Por sua origem árabe, Khadija foi o nome da primeira esposa do profeta Mohamed, ela foi a primeira pessoa a se converter à religião pregada pelo marido, o Islã, e seu nome tem sido muito popular entre os islâmicos.

Enfim, Khadija foi e sempre será um nome marcante na minha vida, foi com ela que o mundo abriu as portas para mim, até hoje O Clone é passado em vários países e por isso tenho fãs espalhados pelo mundo todo. Sou muito grata a minha eterna Khadija.

Falando em Khadija, tem alguma lendo esse post?? Ou vc que tá lendo, conhece alguma?? Adoraria conhecer algumas Khadijas!!

khadija 2   khadija 3

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Você também pode gostar de