13 de setembro, 2015

Hoje, é hoje, é hoje, é hojeeee

Diário Sem categoria

É hoje que inicio mais uma etapa na minha vida, depois de anos sem blog, me rendi, mais uma vez, para poder falar o que penso, num lugar só meu para dividir pensamentos. Se vocês gostaram da notícia, agradeçam ao Sebah Franco e ao Vinícius Mochizuki, que há um ano estão me incentivando nesse projeto, amigos divos, meu eterno carinho e gratidão por vocês. Novidades eu espero sempre ter, mas assuntos do nosso dia a dia também são tão bons e nos fazem repensar tanta coisa…. Como dizia Dale Carnegie:

 – “Uma coisa é certa: em uma era em que a massa de mensagens multiplica-se diariamente, apenas um pequeno número realmente importa”.

Por isso que estou aqui, para despir minha timidez e ficar mais perto de vocês, principalmente dos meus fãs que sempre me acompanham com tanto amor, pretendo compartilhar as coisas do cotidiano e tudo que acho desse mundo louco e inexplicável que vivemos. Espero que vcs gostem e se identifiquem com a loira aqui, se Deus quiser (Inshallah). Ih, acabei de revelar um segredo tatuado em mim! hahaha

Beijos.

 

01 (1)

02 (2)

(Fotos: Vinicius Mochizuki)

 

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

1 Comentário:Hoje, é hoje, é hoje, é hojeeee

  1. Amanda Morais

    Que Lindo =D… Acabei de encontrar seu blog e adorei. Parabéns

Você também pode gostar de